Deputado Renato Roseno recebe Fuaspec

A Presidente do Sindicato dos Trabalhadores na área do Trânsito do Estado do Ceará (Sindetran), que também ocupa a coordenação geral do Fuaspec, esteve reunida, na tarde dessa quinta-feira (10), na Assembleia Legislativa, com o Deputado Estadual Renato Roseno para tratar da reestruturação o Issec, considerando que o próprio parlamentar já havia convocado uma audiência pública para tratar da problemática no equipamento.

Os coordenadores do Fórum presentes na reunião consideraram o encontro proveitoso, relembrando que além de abrir debate em audiência pública com servidores, representantes classistas, Governo, Ministério Público, entre outras autoridades, o Deputado Renato Roseno revelou que irá solicitar informações financeiras do Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará – Issec.

1. Rodrigo Zanardini disse:Pode apostar que este conrtato serc3a1 renovado, pois nosso governador vai levar uma comissc3a3o bem gordinha para apressar a renovac3a7c3a3o deste conrtato. Fora isso tudo, c3a9 o cumulo os prec3a7os praticados nesta regic3a3o, que abrange inclusive a BR-277 ligando Curitiba a Foz. Ao meu ver o principal eixo que liga toda nossa safra agrc3adcola e atc3a9 mesmo do Mato Grosso do Sul ao porto de Paranaguc3a1, e trata-se de uma pista simples onde carros competem com caminhc3b5es por todo o trecho. Muitas vezes acidentes acontecem por falta de opc3a7c3a3o mesmo e nc3a3o por imprudc3aancia. Quem c3a9 que aguenta viajar a 40KM/k numa rodovia onde o limite c3a9 de 110 km/h atrc3a1s de um caminhc3a3o? O Governador Beto Richa jc3a1 comprovou ao eleitor paranaense que sc3b3 estc3a1 no governo para usufruir do poder e do dinheiro a que tem acesso. Criac3a7c3a3o de diversas secretarias desnecessc3a1rias, cargos e mais cargos comissionados sem a menor explicac3a7c3a3o. Agora cortou o subsc3addio ao transporte coletivo e a Rede Integrada de Transportes (RIT) com a Regic3a3o Metropolitana o que com certeza vai fazer subir o valor da tarifa. Provavelmente uma intenc3a7c3a3o de dar uma sujada na gestc3a3o do novo prefeito Gustavo Fruet.