Fuaspec entrega Carta Aberta na AL

page

Representantes do Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (Fuaspec) visitaram na manhã desta terça-feira (27), na Assembleia Legislativa, os gabinetes de alguns deputados estaduais. Na ação, os coordenadores entregaram uma Carta Aberta aos parlamentares explanando o possível congelamento salarial de 2016. Ainda na Assembleia, os deputados foram informados que diversos ofícios já haviam sido protocolados solicitando uma audiência pública com o Governador Camilo Santana, mas o executivo não respondeu aos comunicados. “Percebo que estão escondendo a realidade do servidor e não podemos encarar com naturalidade, disse Eliene Uchoa, Presidente do Sindetran/CE.

A ação foi realizada no dia em que antecede a data comemorativa do Servidor Público. E o Fuaspec convida todos os trabalhadores a fazer parte dessa luta, de reivindicar pelo o que é seu por direito. Amanhã (28), Dia do Servidor Público, será realizado uma mobilização, no Palácio da Abolição, a partir das 8h. A categoria realizará um ato pela valorização do serviço público e pela reposição salarial.