Fuaspec planeja atos em Fortaleza

Reunião na Asseec

Coordenadores do Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Estaduais do Ceará (Fuaspec) traçaram estratégias para novos protestos, visto que após as manifestações realizadas nos dias 23 e 24 de fevereiro, no Palácio da Abolição e Assembleia Legislativa, respectivamente, o Governo não marcou o encontro com a comissão do Fuaspec para tratar do reajuste, insistindo em divulgar a mensagem somente  no mês de abril. “Queremos conversar e sugerir”, disse Eliene Uchoa, Coordenadora Geral do Fórum.

O encontro acontece na manhã desta quinta-feira (03), na sede da Associação dos Servidores da Secretaria de Educação do Estado do Ceará (Asseec). Durante o encontro, os líderes lembraram que o governador Camilo Santana não cumpriu a promessa de receber os servidores três vezes ao ano, através da Mesa Estadual de Negociação Permanente  (Menp). “Precisamos entender a necessidade do diálogo. Fica difícil acreditar no Governo que não recebe a classe trabalhadora”, afirmou Ritinha Bacana, Presidente da Asseec