Fuaspec participará de Audiência Pública sobre a situação carcerária

fu

Na manhã desta terça-feira (31) sindicalistas componentes do Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (Fuaspec) estiveram reunidos para tratar da reunião que está agendada com o Governador do Estado, Camilo Santana, no dia 6 de junho.

Com a pauta Reposição Salarial, a coordenação do Fuaspec construiu agenda de luta: nesta quarta-feira (01), no Plenário da Assembleia Legislativa, às 10h, o Fuaspec irá participar da audiência pública sobre a situação carcerária do Estado. Na ocasião, estarão presentes os gestores na Área da Segurança, Delci Teixeira e Justiça e Cidadania, Hélio Leitão.

No mesmo dia, no período da tarde, a comissão do Fuaspec seguirá para o Palácio da Abolição para cobrar do Chefe de Gabinete,  Élcio Batista, o horário da reunião com Camilo Santana que acontecerá no dia 6 próximo.