Fuaspec participa do Seminário da LOA e PPA em Quixeramobim

Fuaspec em Quixeramobim

Na manhã dessa terça-feira (10), coordenadores do Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (Fuaspec) estiveram presentes no seminário do Plano Plurianual (PPA) e Lei Orçamentário Anual (LOA) 2016, no Hotel Veredas do Sertão, em Quixeramobim.

O evento organizado pela comissão de orçamento e finanças e tributação da Assembleia Legislativa trouxe uma discussão sobre a proposta de LOA e PPA 2016 – 2019. Na ocasião, a Coordenadora Geral do Fuaspec, Eliene Uchoa, questionou o possível congelamento salarial dos servidores público em 2016.

O Fórum está acompanhando de perto todos os encontros relacionados à conta do Estado. Portanto, nesta quarta-feira (11) os coordenadores irão comparecer à Assembleia Legislativa, às 14:30h para acompanhar mais uma reunião sobre a LOA e PPA.