FUASPEC participa do ato Nacional

O Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (FUASPEC) participou do ato Nacional em defesa da democracia. A caminhada teve início na Praça da Bandeira e seguiu pelo centro com destino à Praça do Ferreira.

Cerca de 20 Mil pessoas acompanharam o movimento organizado pela Central Única dos Trabalhadores. Além dos movimentos sociais, estiveram presentes alguns parlamentares de esquerda e sindicatos da capital e interior.

1. Lembre-se disso: sinto de seruagne7a salva vidas! Qualquer tipo de seruagne7a nos dias atuais se3o primordiais. O cinto de seruagne7a e9 uma destas. c9 preciso porque atualmente ne3o basta apenas ter cuidado com o que vocea faz no tre2nsito, mas tambe9m com o que os outros fazem. Isso tudo porque milhf5es de pessoas que dirigem ne3o possuem noe7e3o de educae7e3o.