Fuaspec e Sindetran convidam servidores para ato no Palácio da Abolição

DSC06447

Na última quarta-feira (30), o os dirigentes dos Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (FUASPEC) e do Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito (Sindetran/CE) marcharam em todos os blocos do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/CE) convidando todos servidores a se fazerem presentes nesta segunda-feira (4), a partir de 8h, no Palácio da Abolição em um grande Ato em defesa da Reposição Salarial dos servidores públicos estaduais.

Em ritmo de marchinha e alegria, o fórum percorreu de sala em sala lançando o chamamento. O convite está sendo lançado para todos os trabalhadores dos segmentos do Estado através de atos, palestras e marchinhas desde 15 de março.

A intenção é ter uma grande concentração de pessoas em torno do Palácio para pressionar o Governador a anunciar a Reposição Salarial dos Servidores. Nesta mesma ocasião a coordenação do Fuaspec será recebida pela equipe do Governo.

O Fuaspec luta pela melhoria do serviço público, mas para isso, os servidores não podem sair perdendo. “Não podemos aceitar mais perdas salariais, isso é um desrespeito, iremos lutar pela nossa reposição”, dispara Eliene Uchoa, Coordenadora Geral do Fuaspec e Presidente do Sindetran/CE.

SERVIÇO:

O quê: Ato Unificado em defesa da Reposição Salarial

Onde: Palácio da Abolição

Quando: 4 de abril

Horário: 8h

OBS: O Sindetran disponibilizará ônibus para locomover os trabalhadores. Saída do Detran, às 8h.

Confira, na íntegra, o ato realizado no Detran/CE: