Fuaspec é homenageado na Assembleia Legislativa

Homenagem-Fuaspec

A Assembleia Legislativa realizou, nessa quarta-feira (4), sessão solene em comemoração ao Dia do Servidor Público. A solicitação do evento partiu de alguns parlamentares, no entanto, quem presidiu o momento foi o Deputado Carlos Felipe (PCdoB).

O Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (Fuaspec) estava entre os homenageados, além de outros trabalhadores públicos ligados aos movimentos sindicais. A Coordenadora Geral do Fuaspec, Eliene Uchoa, recebeu a comenda e dividiu a homenagem com os coordenadores Ritinha Bacana (Asseec), Hilda Nepomuceno (Asstds), Jeruza Matos (Asnut) e outros representantes classistas.

1. Temos que ter calma.pois a essa altura,ne3o se deve aesnrpetar nenhuma tabela para ne3o nos gerar expectativa,pois ainda nem se quer os deputados receberam essa tabela para analisar e votar,que espero seja aprovada sem emendas,pois a classe je1 este1 cansada de tanto disse-me disse-me! Calma companheiros creio que no momento oportuno tudo sere1 esclarecido!