Fuaspec discute situação do Issec durante café da manhã com Deputados

Nesta segunda-feira (21), representantes do Fuaspec, receberam, na sede do Sindicato dos Policiais Civis, para um café da manhã, os deputados federais Chico Lopes e Cabo Sabino. Os líderes classistas abordaram temas polêmicos com os parlamentares, porém, a pauta principal ficou para a discussão sobre o Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará – Issec.

Desde que o Governo sugeriu a criação de um Plano de Saúde para substituir o Issec, que os trabalhadores buscam uma saída, visto que são cerca de 150 mil beneficiários que utilizam os serviços de saúde ofertados. A maior preocupação, caso a mudança seja aprovada, é que os servidores de baixa remuneração seriam automaticamente excluídos.

There are 2 comments. Adicionar seu comentário

1. O pedestre e9 quem cliruca a pe9. Todas as pessoas se3o pedestres no tre2nsito, pore9m nem todas se3o motoristas, porque ne3o tem carro ou ainda ne3o tem a idade adequada para dirigir ou ne3o se3o ciclistas, porque ne3o tem bicicleta ou ne3o sabem andar. Mas todas as pessoas se3o pedestres e tem que cumprir os direitos e deveres, assim como os demais agentes que participam do tre2nsito.

2. Muito interessante e louve1vel esta inciiativa que nem conhecia. Ne3o vivo no Porto, mas tenho uma irme3 que mora aed perto e ate9 pode doar ve1rias coisas fateis, tal como eu fae7o aqui com a associae7e3o Despertar, em Famalice3o.E vou je1 divulgar a Casa Viva pelos meus conhecimentos no Grande Porto… tudo que se faz em prol do maior bem comum deve ser amplamente conhecido!