Fuaspec convoca ato unificado em defesa do reajuste salarial

fuaspec_ato(1)

Com cinco meses de atraso na recomposição de seus salários, os servidores estaduais continuam insatisfeitos com a indefinição sobre o índice de reajuste a ser concedido pelo Governo do Estado. É por essa razão que o Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (Fuaspec) convoca para a próxima quarta-feira, dia 25 de maio, a partir das 14h, o Ato Unificado dos Servidores Estaduais em Defesa do Reajuste Salarial. A manifestação ocorrerá na praça localizada em frente à Torre Quixadá, na Av. Barão de Studart, esquina com R. Walter Bezerra de Sá.
O ato promete ganhar corpo com a adesão das diversas categorias de servidores estaduais que compõem o Fórum, inclusive as categorias em greve, a exemplo dos professores e servidores da educação, professores da universidade estaduais (UECE) e os servidores da defesa agropecuária.
Todos os servidores públicos estaduais, das diversas categorias, são convocados a participar deste grande ato, que tem o objetivo de fortalecer a mobilização dos trabalhadores e demonstrar, ao Governo, que os servidores não abrem mão do reajuste salarial de 12,67% e do cumprimento da data base de 1º de janeiro.
AGENDE-SE
Ato Unificado dos Servidores Estaduais em Defesa do Reajuste Salarial
Data/hora: Próxima quarta-feira, dia 25 de maio, a partir das 14h
Local: Praça localizada em frente à Torre Quixadá, na Av. Barão de Studart, esquina com R. Walter Bezerra de Sá