Fuaspec convida trabalhadores para ato nacional contra PEC 55

arte-ato-contra-pec-241-sindetran-e-fuaspec

O Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (Fuaspec) convida todos os trabalhadores para participar do Ato nacional contra a PEC  241, nesta sexta-feira (11), a partir das 8h, com concentração na Praça do Carmo.

Após a concentração, manifestantes percorrerão pelas ruas de Fortaleza com encerramento na Praça do Ferreira, no Centro. Caso a PEC 241, agora PEC 55, seja aprovada no Senado, uma das propostas será um mecanismo que pode levar ao congelamento do valor do salário mínimo, além do congelamento com os gastos públicos em saúde e educação. O Fuaspec é contra a retirada de direitos dos trabalhadores e espera que o povo demonstre sua insatisfação.

SERVIÇO:

O quê: Ato Nacional contra a PEC 55