FUASPEC convida servidores para ato no Detran/CE

Fuaspec

Nesta quarta-feira (30), a partir de 8h, as entidades que compõem o Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (FUASPEC) irão mobilizar e conscientizar servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/CE) para o grande ato no dia 4 de abril.

A ação se concentrará na sala do sindicato e depois percorrerá pelos blocos do órgão. O Fuaspec convida todos trabalhadores para participar desse momento.

“Iremos conscientizar a categoria para adesão do grande ato no Palácio da Abolição, no dia 4 de abril, a presença de todos será de grande importância, pois somente unidos pressionaremos o Governador para podemos conseguir nossa reposição salarial” declara Eliene Uchoa, Presidente do Sindetran/CE e Coordenadora Geral do Fuaspec.