Fuaspec cobra audiências com governador Camilo Santana

O Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos do Ceará (Fuaspec) entrou com novo pedido para o cumprimento da promessa do governador Camilo Santana para reuniões de uma mesa de negociações com servidores públicos e seus representantes. As coordenadoras Rita de Cássia e Jerusa Feitosa cobraram nessa segunda-feira (10) um posicionamento do chefe de Gabinete do Governador, Élcio Batista, da solicitação protocolada há quase um mês.

“Temos que acompanhar e cobrar, já que o próprio governador Camilo Santana se comprometeu no dia 6 de maio, durante encontro com a coordenação do Fuaspec, em sentar com os servidores”, comentou Rita de Cássia, ao ser informada que documento estaria sendo encaminhado à Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado (Seplag).

FONTE: Blog do Eliomar