Fuaspec apresenta pautas a serem discutidas na MENP

imagem Fuaspec - reunião seplag 27.07.2016

Nesta última quarta-feira (27), coordenadores do Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (Fuaspec) estiveram reunidos com a coordenadora de Gestão de Pessoas, Kátia Burgos e com a assessora jurídica da Seplag, Heloysa Rocha para apresentar as pautas que serão tratadas na reunião da MENP que acontecerá na próxima sexta-feira (29).

As pautas propostas pelo Fuaspec foram:

• Definições de reuniões da MENP – Proposta: Mensalmente, na última semana do mês, com agendamento até dia 15 de cada mês.
  • Cronograma de negociações por categoria;
  • De 30h para 40h do grupo ADO – encaminhamento da lei – impacto – aposentados compulsoriamente após a lei;
  • Deslocamento – encaminhamento – vinculação ao cadastramento ID dos servidores do interior;
  • Gratificação de titulação e incentivo profissional – ADO e ANS.