Feliz dia das Mães

Mãe… São três letras apenas

As desse nome bendito:
Também o Céu tem três letras…
E nelas cabe o infinito.

Para louvar nossa mãe,
Todo o bem que se disse
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer…

Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do Céu
E apenas menor que Deus!

Autor: Mário Quintana

1. Nf3s somos formadores de opinif5es temos ceatenns de pessoas que se espelham em nossa atitude em sala de aula isso de forma direta, sem contar com os familiares, a comunidade local que muitas vezes escutam seus filhos que se3o nossos alunos, isso e9 uma grande conquista para qualquer profissional, ne3o devemos perder o foco da importe2ncia da nossa profisse3o, sei que se3o grandes os obste1culos a serem enfrentados, mas saibamos a nossa valorizae7e3o. Outro ponto fundamental e9 uma boa representae7e3o para alcane7ar nossos interesses coletivos para a melhoria da categoria, para que isso ocorra e9 necesse1ria e0 participae7e3o ativa de todos, as credticas se3o f3timas para melhorar nossa conduta, pore9m, temos que perceber que muitas vezes a nossa prf3pria atitude em sala de aula colabora para o nosso fracasso. A Lei je1 este1 ao nosso lado (Piso Salarial Lei Nba 11.738 de 16/07/2008), pore9m, se ne3o houver luta, a mesma ne3o ire1 entrar em vigor. A inconstitucionalidade torna-se uma improbidade administrativa, ente3o devemos entrar com uma ae7e3o civil pfablica, para que a Lei seja cumprida.