Estado gasta mais 167.200 mil em obra de banheiro no Detran-CE

Enquanto o Governo do Ceará promove campanhas publicitárias divulgando o que já fez, no Departamento Estadual de Trânsito do Ceará- DETRAN-CE, atualmente há duas obras inacabadas. Isso já não é novidade e estamos cansados de saber que é bem a cara do Governo não cumprir prazos de obras, mas gostaríamos de destacar uma delas especificamente no Detran do bairro Maraponga.

No primeiro semestre do ano passado, iniciou-se a construção de banheiros públicos para os usuários do Detran. Banheiros que nos tiraram 167. 222.9 mil reais do orçamento estadual e que seriam entregues em quatro meses quando na verdade levaram mais de um ano para disponibilizar o espaço para os usuários do Detran-CE. O detalhe maior não é só o tempo e valor exorbitante que ‘pagamos’ para a construção desses banheiros, mas o serviço inacabado após a inauguração do espaço.

Com menos de um mês o banheiro quase desabou com tantas infiltrações na primeira chuva que levou e apresenta uma série de problemas estruturais, como vazamentos, instalações mal feitas, vasos sanitários fora do lugar, etc.

Diante deste ‘pequeno detalhe’ (podemos classificar assim já que são apenas banheiros pequenos de um dos departamentos do Governo) diante de tantas obras espalhadas pelo Ceará, lançamos mais uma vez a pergunta: Será que é realmente assim que se faz um novo Ceará? Se com um simples banheiro é assim, imagina como está todo o Ceará. Isso é um absurdo. Uma vergonha e desrespeito com a população! Precisamos de um Governo que respeite as pessoas e cuide delas.

Veja nas imagens abaixo um dos banheiros públicos: