Em reunião, servidores analisam as atribuições dos cargos

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na Área do Trânsito do Ceará (Sindetran-Ce) se reuniu, na tarde dessa quinta-feira(20), no auditório do Departamento de Trânsito do Ceará(Detran/CE), com os servidores do órgão e com o técnico do Instituto de Avaliação e Gestão (IAG), Marcos Lima, afim de analisar as atribuições dos cargos.

Em debate, os servidores responderam uma pesquisa sobre suas funções no departamento. “É uma pesquisa valiosa que ajudará a formatação das novas atribuições”, comentou Eliene Uchôa, Presidente do Sindetran.

No último dia 19 de agosto, a diretoria colegiada do Sindetran esteve presente, em reunião, com o Superintendente do Detran/CE, Igor Ponte, pontuando os últimos esclarecimentos sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS). No ato, o superintendente concordou com a importância dos servidores se manifestarem na pesquisa. O Sindicato entregará o documento final na próxima segunda-feira.

Serviço:

O que: Entrega final do documento das atribuições dos cargos ao superintendente
Quando: 24 de agosto de 2015
Onde: Sala de reunião do Detran/CE

There are 2 comments. Adicionar seu comentário

1. Gracilene Rodrigues . venho por meio desta pedir orientae7e3o para que eu possa mim esvercer para tira minha primeira habilitae7e3o ou ate mim esvercer na escola do Detran tenho minha carteira assinada sou te8cnico em Enfermagem mais de maneira nem uma eu consigo me esvercer as ope7e3o que voceas oferecem ne3o esta em aberto para que seja feito o preenchimento do formule1rio ou eu terei que ir ate o Detran por gentileza deixe-me orientae7f5es clara e objetivas. agradee7o aos senhores response1vel pela mesma:

2. Gracilene Rodrigues . venho por meio desta pedir orientae7e3o para que eu possa mim ersvecer para tira minha primeira habilitae7e3o ou ate mim ersvecer na escola do Detran tenho minha carteira assinada sou te8cnico em Enfermagem mais de maneira nem uma eu consigo me ersvecer as ope7e3o que voceas oferecem ne3o esta em aberto para que seja feito o preenchimento do formule1rio ou eu terei que ir ate o Detran por gentileza deixe-me orientae7f5es clara e objetivas. agradee7o aos senhores response1vel pela mesma: