Em reunião, servidores analisam as atribuições dos cargos

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na Área do Trânsito do Ceará (Sindetran-Ce) se reuniu, na tarde dessa quinta-feira(20), no auditório do Departamento de Trânsito do Ceará(Detran/CE), com os servidores do órgão e com o técnico do Instituto de Avaliação e Gestão (IAG), Marcos Lima, afim de analisar as atribuições dos cargos.

Em debate, os servidores responderam uma pesquisa sobre suas funções no departamento. “É uma pesquisa valiosa que ajudará a formatação das novas atribuições”, comentou Eliene Uchôa, Presidente do Sindetran.

No último dia 19 de agosto, a diretoria colegiada do Sindetran esteve presente, em reunião, com o Superintendente do Detran/CE, Igor Ponte, pontuando os últimos esclarecimentos sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS). No ato, o superintendente concordou com a importância dos servidores se manifestarem na pesquisa. O Sindicato entregará o documento final na próxima segunda-feira.

Serviço:

O que: Entrega final do documento das atribuições dos cargos ao superintendente
Quando: 24 de agosto de 2015
Onde: Sala de reunião do Detran/CE

There are 2 comments. Adicionar seu comentário

1. Apl

Motorista e9 quem dirige um veedculo, que pode ser um carro, f4nibus, cnaimhe3o, etc. Para poder dirigir, as pessoas team que ter a idade mednima de 18 anos e tirar a sua carteira nacional de habilitae7e3o. Para ter a carteira, tambe9m conhecida como CNH, as pessoas fazem um curso e no final, passam por um teste, para saber se aprenderam tudo direitinho. Os motoristas precisam saber e conhecer as regras e leis de tre2nsito para respeite1-las e evitar os acidentes. Muitas pessoas esquecem disso, esquecem que temos que respeitar para sermos respeitados. c9 muito importante que ale9m de respeitar as regras, as leis e os sinais, que os motoristas respeitem os pedestres, os ciclistas, motociclistas e os outros motoristas tambe9m. Assim, e9 possedvel que o tre2nsito seja um ambiente onde as pessoas possam conviver em plena harmonia.

2. oi! eu tenho 18 anos e sou estudante(eu sou aluno da rede pulcbia) e estou cursando o 1 ano, e moro com meu pai e ne3o tenho como ajudar minha me2e que estar desenpregada e ne3o tenho como ajudala porque estou desenpregado. e a unica pessoa que ajudava ela era meu avf4 que ja morreu e ele era aposentado, agora ela ta em um emprego de domestica. ela ganha polco e ne3o team so ela em casa e o meu irme3o que mora com ela, ele tem 10 anos.