Em ato, servidores deliberam um Dia de Paralisação Estadual

sindetran no ato fuaspec

Na manhã desta segunda-feira (25) servidores públicos estaduais realizaram ato público em frente ao Palácio da Abolição, para que houvesse a deliberação de uma possível Greve Geral no Estado. Trabalhadores reivindicam Reajuste Salarial de 12,67%.

A ação foi deliberada pelas as entidades que compõem o Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (Fuaspec) que, na ocasião convocaram que todos os trabalhadores compareçam no próximo protesto que será realizado na quinta-feira (28), em frente ao Palácio da Abolição, a partir das 8h, momento que os professores da rede básica realizarão uma manifestação.

Cerca de 16 entidades estiveram presentes e deliberaram, em regime de votação, um Dia de Paralisação Estadual que ocorrerá, também, nesta quinta-feira (28).