Eliene visita gabinetes parlamentares da AL

2937f1d61ade392476e8144eef44e9d4

A Presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito (Sindetran-CE) que também ocupa a Coordenação Geral do  Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (Fuaspec), Eliene Uchoa, está visitando, neste momento, todos os gabinetes dos parlamentares da Assembleia Legislativa.

Na ação, está sendo entregue uma Carta Aberta, que mostra a insatisfação do servidor público do possível congelamento salarial em 2016. O Fórum objetiva marcar reuniões com as comissões onde a Lei Orçamentária Anual – LOA tramitará, além de uma audiência pública para discutir o orçamento do Estado para o próximo ano.