Eliene Uchoa é reeleita com 98,22% dos votos

A Chapa 1, Sindetran 100% servidor, representando a atual direção do Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Ceará – Sindetran/CE, venceu a eleição da entidade para o próximo quadriênio com 98,22% de aprovação da categoria. A apuração terminou às 23h dessa quarta-feira(17). Foram contabilizados 450 votos válidos.

A presidente do Sindetran/CE, Eliene Uchoa, agradeceu a participação de todos, principalmente dos aposentados. “Quero agradecer a participação de todos que foram às urnas, pois hoje reencontrei pessoas que há 15 anos não visitavam o órgão. Agradeço o empenho de toda a diretoria e aos sindicatos que deram apoio nessa eleição”, comentou Eliene Uchoa. Na ocasião, o sindicato também faz referência ao Sr. Francisco Ferreira, 81, como exemplo de cidadania, pois mesmo com as limitações da idade veio exercer o papel democrático.

A votação recebida pela Chapa 1 é o reflexo da manifestação em favor do bravo Sindicato, agregador de forças, que assegura a luta e a negociação, na busca e garantia dos direitos sindicais, políticos, sociais e trabalhistas em todas as decisões como forma de alcançar conquistas financeiras e condições de trabalho dignas.

Com a vitória da direção, é hora de seguir a luta, aumentar a organização dos trabalhadores e trabalhadoras do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) valorizando cada vez mais o profissional. Por fim, os diretores da Chapa 1, Sindetran 100% Servidor, agradecem a confiança.