EDITAL DE REGISTRO DE CHAPA PARA ELEIÇÕES GERAIS DA DIRETORIA EXECUTIVA COLEGIADA, DOS REPRESENTANTES JUNTO À FEDERAÇÃO E DO CONSELHO FISCAL DO SINDICATO DOS TRABALHADORES NA ÁREA DE TRÂNSITO DO ESTADO DO CEARÁ – SINDETRAN-CE.

A Comissão Eleitoral, no uso de suas atribuições regimentais, torna público o registro de chapa para Eleições Gerais para renovação da Diretoria Executiva Colegiada, dos Representantes junto à Federação e do Conselho Fiscal do SINDETRAN/CE, nos termos e normas que constam do Estatuto da entidade (disponível em www.sindetrance.org.br), e dá outras providências. A Comissão Eleitoral, em reunião:

a) decidiu, por unanimidade aprovar o pedido para registro de chapa “01 (um)”, com os seguintes componentes da DIRETORIA EXECUTIVA COLEGIADA: CHAPA N° 01 – SINDETRAN: 100% SERVIDOR – I- Coordenadoria Geral: Eliêne Uchoa da Costa; II- Secretaria Geral: Evangelista Rodrigues Sampaio; III- Secretaria de Finanças e Patrimônio: Odiceia Nunes Arruda; IV- Secretaria de ação e Coordenação Jurídica: Jeová Fernandes Ferreira; V- Secretaria de Divulgação e Imprensa: Maria Veracy Alves de Oliveira; VI- Secretaria de Aposentados e Pensionistas: Sandra Maria Peixoto Almeida e VII- Secretaria de Formação e Cultura: Francisco Jairo Cruz  Castelo Branco Rossas. SUPLENTES DA DIRETORIA COLEGIADA EXECUTIVA, respectivamente: I-   João Bosco Martins de Souza; II-     Francisca Lopes de Sousa; III-            Francisca Clebia Carneiro Martins; IV-         Maria Gorete de Sousa Chayn; V- Maria Edilene Lobo e VI- Maria Lueli de Sousa Martins. REPRESENTANTES JUNTO À FEDERAÇÃO: I-        Eugênia Maria Araújo da Costa e II- Cássia Valéria da Silva Damasceno. CONSELHO FISCAL: I- Jose Randolfo Fernandes Xavier; II- João Batista Sampaio e III-          Henrique Jorge Barreto Vieira.

b) concede prazo de 02 (dois) dias para impugnação da inscrição da chapa única, bem como para defesa e eventuais recursos, nos termos do artigo 13 do Regimento Eleitoral do SINDETRAN/CE, pelo período de 03.06.2015 a 05.06.2015, das 08:00 às 17:00hs, que deverá ocorrer unicamente na sede do SINDETRAN/CE.

Fortaleza/CE, 02 de junho de 2015.

COMISSÃO ELEITORAL:

LUCIANO SIMPLÍCIO DE FARIA