Deputado Zezinho Albuquerque prometeu conversar com Governador sobre PCCs

Na última quinta-feira (12), servidores do Departamento Estadual de Trânsito – Detran/CE e diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na área de Trânsito do Ceará (Sindetran/CE) reiteraram o pedido de encontro com o Deputado Estadual Zezinho Albuquerque. O documento solicita a retomada das negociações do Plano de Cargos e Carreiras e Salários. O ofício havia sido protocolado em 18 de dezembro do ano passado, na presidência da Assembleia Legislativa.

Na ocasião, o Deputado Zezinho Albuquerque prometeu explicar ao Governador Camilo que as negociações já estavam caminhando desde 2013, como acordo para o fim da paralisação do servidores do Detran/CE. Conforme seja, o parlamentar informou que convocaria a categoria na terça ou quarta-feira da próxima semana.

1. caro amigo.Primeiramente parabe9ns pelo blog, um dos melhores que je1 vamiis uma vez parabe9ns pela iniciativa que este1 ajudando muitos concurseiros a se prepararem..Sf3 um pedido; acho que os arquivos grandes ne3o este3o dando certo no ziddu.com sere1 que ne3o daria pra upar este arquivo no Easy share que e9 mais este1vel..Desde je1 agradee7o mais uma vez