Deputado Zezinho Albuquerque prometeu conversar com Governador sobre PCCs

Na última quinta-feira (12), servidores do Departamento Estadual de Trânsito – Detran/CE e diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na área de Trânsito do Ceará (Sindetran/CE) reiteraram o pedido de encontro com o Deputado Estadual Zezinho Albuquerque. O documento solicita a retomada das negociações do Plano de Cargos e Carreiras e Salários. O ofício havia sido protocolado em 18 de dezembro do ano passado, na presidência da Assembleia Legislativa.

Na ocasião, o Deputado Zezinho Albuquerque prometeu explicar ao Governador Camilo que as negociações já estavam caminhando desde 2013, como acordo para o fim da paralisação do servidores do Detran/CE. Conforme seja, o parlamentar informou que convocaria a categoria na terça ou quarta-feira da próxima semana.