Coordenadores do Fuaspec já discutem campanha salarial 2018

A coordenação do Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais (Fuaspec) esteve reunida na manhã desta quarta-feira (05), na sede do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará (Mova-se), para a realização da Plenária do Fuaspec.

Os pontos de pauta:agenda das comissões, campanha salarial 2018, reunião e viagens itinerantes no Interior foram debatidos.

Resultado da Reunião: As comissões formadas por representantes de cada entidade ficarão responsáveis por organizar as viagens, o regimeto interno e as propostas para a Campanha Salarial dos Servidores Públicos, ano 2018. Em relação às viagens já está programada a primeira para o dia 16 de agosto em Itapipoca. Já o ponto de pauta, TV Web ficou para ser debatido na próxima reunião.