Coordenadores do Fuaspec exigem a volta das reuniões da MENP

20170613_094140

Coordenadores do Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (Fuaspec) se reuniram na manhã dessa terça-feira (16), na Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), a convite do assessor do órgão técnico, José Luís dos Santos.

O encontro que trataria sobre propostas de melhorias no Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (Issec) rendeu também a discussão das faltas de reuniões da Mesa Estadual de Negociação Permanente (Menp), visto que o novo secretário da Seplag, Maia Junior, já ocupa o cargo há 4 meses e nenhuma Menp  foi realizada com o Fuaspec.

Os coordenadores exigiram a volta das reuniões da MENP com o secretário da Seplag, para que para as demandas sejam direcionadas. Reclamam ainda que muitas pautas não estão sendo encaminhadas e muito menos solucionadas.