Coordenadores do Fuaspec cobram audiência Pública

DSC01484

Coordenadores do Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (Fuaspec) estiveram na manhã dessa quinta-feira (22), na Assembleia Legislativa, apoiando os policiais civis que levaram uma carta aberta aos parlamentares cearenses, bem como cobraram uma data para a audiência pública que discutirá a Lei Orçamentária Anual – LOA de 2016.

Na ocasião, o líder do Governo na casa, solicitou que os representantes de classes o procurassem na manhã desta sexta-feira (23), no próprio gabinete, para que a data seja marcada. “Não podemos aceitar esse silêncio do executivo, pois já entregamos diversos ofícios solicitando uma audiência para tratarmos do tema, mas não houve sucesso”, disparou Eliene Uchoa, Presidente do Sindetran/CE e Coordenadora Geral do Fuaspec.

Acompanhe na íntegra: