Coordenadora Geral do Fuaspec convida Governador para ato

foto logo fuas e sindNa manhã desta sexta-feira (18) a coordenadora geral do Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (Fuaspec), Eliene Uchoa, participou do evento no Ministério Público do Estado onde o Governador, Camilo Santana, esteve presente para o lançamento da campanha “Mais saneamento, menos mosquito”, de combate ao Aedes aegypti.

No local, estiveram presentes servidores da Procuradoria Geral da Justiça do Estado protestando pela revisão salarial, sem solução, a categoria decretou greve geral. Eliene convidou toda categoria para o ato no dia 4 de abril no Palácio da Abolição para reivindicar seus direitos.

Após entrevista, a coordenadora do Fuaspec abordou o Governador para o ato. “Pedi licença ao Governador e disse que estava convidando todos os trabalhadores para o ato no Palácio da Abolição, sem hesitar ele pediu um panfleto também” relata Eliene.

Ainda no local, Eliene conversou com o Presidente do Sindicato dos Servidores do Minitério Público do Estado do Ceará (Sinsempece), Toni Colares, que disse reconhecer a luta do Fórum, e falou que estará dando todo apoio para o ato.

Veja, na íntegra, Eliene conversando com o Governador: