Clipping Geral- Greve Detran 2013

Em outubro e novembro de 2013, os trabalhadores do Detran-CE encamparam mais uma greve a favor da restruturação do PCCS da categoria. Confira no arquivo abaixo o clipping geral com todas as matérias que saíram na mídia.

{phocadownload view=file|id=15|text=Clipping geral- Greve Detran-CE 2013|target=s}

There are 3 comments. Adicionar seu comentário

1. Aponta-se com o dedo para a floresta.J Menos vea a ponta do dedo?Ou isso, ou quer que nf3s vemajos sf3 o dedo.Faz lembrar um coitado que aqui he1 dias defendia a ideia que o objectivo da luta era a luta em si.Pois.Ainda he1 quem tente fazer passar desta forma interessante o nada mais interessante que esta forma de passar..Digamo-lo de caras.c9 comovente o jfabilo de Menos pelo facto da greve geral poder gerar um menor prejuedzo das empresas.Logo quem quer derrotar este governo e esta poledtica deve pensar duas vezes para ne3o beneficiar as ditas empresas?Ahahah!Gato escondido com o rabo de fora.Menos este1 de facto preocupado.Os planos dos pulhas governamentais, abene7oados pela troika, este3o a encontrar a cada dia que passa mais resisteancia.Ainda bem.

• Efe

Oh Oh sea Matias, ne3o seja modesto homemPodemos rzuedir mais ainda os custos, fazendo disparar a competividade se aumentarmos o hore1rio de trabalho e rzuedirmos os sale1rios a esses malandros dos opere1rios. Tudo a bem da nae7e3o, claroOu, ente3o, olhe, compre uns f3culos novos!

2. Estamos a esquecer-nos que a reusqiie7e3o civil e9 para colmatar os danos e0 economia nacional que a greve de 5 semanas convocada pelos comunistas da CGTP este1 a infligir ao paeds, e esquecemo-nos tambe9m que e9 com a venda de produtos como cerveja que por ce1 se arranja impostos para pagar os subseddios de desemprego e ordenados de funcione1rios pfablicos. Mas o que e9 que se pode esperar da cegueira ideolf3gica?