Caravana do Fuaspec chega ao município de Baturité

A situação do Instituto dos Servidores do Estado do Ceará foi debatida nessa quinta-feira (14) com servidores de Baturité. Dessa vez até os estudantes acompanharam o discurso dos coordenadores do Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (Fuaspec). Ainda esta semana, a coordenação esteve na Assembleia Legislativa conversando com os parlamentares sobre o possível colapso da autarquia. Há meses que o Fuaspec conversa com a base sobre os dados repassados pelo gestor da autarquia, Olavo Peixoto, que revelou que só tem verba para pagar as despesas até o mês de setembro.

A caravana do Fuaspec visitou os trabalhadores de Itaipoca, em um primeiro momento, foi ao município de Baturité e, já planeja uma viagem à região do Cariri cearense. Os coordenadores tentam aproximar os funcionários públicos das ações que são realizadas em Fortaleza, mas que beneficiam diretamente todos que estão inseridos no serviço público estadual.