CAMPANHA SALARIAL UNIFICADA 2017 \ 2018

Os Coordenadores do Fórum Unificados das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do ceará (Fuaspec) estiveram reunidos na manhã desta terça-feira (08), na sede do Sindicato dos Fazendários do Ceará (sintaf), onde na ocasião analisaram a atual conjuntura da Venezuela, Brasil e América Latina. No debate, foi constatado um crescimento das forças conservadoras através da destruição e retirada do estado nas políticas sociais como, direitos dos trabalhadores, saúde, educação e moradia.

Diante dessa analise, os coordenadores concluíram da extrema necessidade da união dos trabalhadores através de suas entidades no intuito de defender um novo plano de estado através da inclusão social, boas condições de trabalho e combate a mão de obra escrava importa pela terceirização e prestadoras de serviços.

Ao final da reunião os coordenadores deliberaram, ainda para no mês de agosto, visita a todas as entidades representativas,seminário de planejamento e o lançamento da Campanha Salarial Unificada 2018 na Assembleia Legislativa na primeira semana de outubro.