Camilo Santana marca reunião para assinar PCC’s de servidores

Convidamos à todos os servidores e amigos a comparecer conosco neste momento tão importante para nós.

No dia 4 de maio, às 9h30 será realizada no Palácio da Abolição, uma reunião com o governador Camilo Santana para tratar do PCC’S. Será mais uma manhã de vitória para a categoria e queremos a presença de todos.

Para quem não pode se dirigir até o local, o Sindetran irá disponibilizar um ônibus que estará às 8h em frente à Sede de Apoio do Sindetran.

1. Joao Rodrigues Linho por que sere1 que o Prefeito teima em ne3o atender aos seivedorrs? Afinal, ne3o estamos pedindo uma exorbite2ncia, apenas aquilo que e9 de direito,que ultimamente, ele sf3 tem nos tirado. Como por exemplo, a redue7e3o da licene7a premio de tres para dois meses. Sere1 que agora que o nosso Chefe do Executivo este1 vendo sua imagem de bom moe7o caindo por terra, ele ne3o aceita o fato de que merecemos um pouco mais de atene7e3o por parte dele? Sere1 que os nossos vereadores, que tambe9m se3o representantes do povo elegidos por nf3s, ire3o nos ajudar nessa empreitada? Sei que vocea este1 do nosso lado, me refiro aos vereadores da situae7e3o. Um forte abrae7o