Camilo apresentará Plano Plurianual e recebe Fórum Unificados dos Servidores

A presidente do Sindetran e coordenadora geral do Fuaspec, Eliene Uchoa, está reunida, nesta manhã, com o Governador do Estado e representantes das associações sindicais.

Veja matéria do Blog do Eliomar

O governador Camilo Santana vai apresentar, a partir das 8 horas desta quarta-feira, no Palácio da Abolição, o Plano Plurianual (PPA) aos secretários. Na prática, as suas ideias e prioridades de gestão, já que ainda está tocando projetos deixados pela administração de Cid Gomes (Pros).

Na agenda dele, consta ainda, a partir das 11h30min, encontro com membros do Fórum Unificado das Associações de Servidores Públicos do Estado que, entre algumas reivindicações, cobrará fortalecimento do Instituto de Saúde do Servidor (ISSEC) e reestruturação de planos de carreiras.