Café da manhã em solenidade

O Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Ceará- SINDETRAN/CE realizará no dia 25 de novembro de 2014, às 8h30 um café da manhã em solenidade às novas filiações ao sindicato. Na ocasião será lançado o projeto de integração do Sindetran/CE a ser realizado nos próximos meses.

Contamos com a presença de todos e todas para participar deste momento ímpar de nos confraternizar, dar as boas vindas aos nossos companheiros e traçar novos planos de luta.

Dia 25 de novembro de 2014

Local: em frente ao auditório do Detran/CE (Maraponga)

1. A violeancia e a Criminalidade se3o consideradas o mal do se9culo. Se3o dirovses os casos que comprovam isto e, no contexto atual, e9 impossedvel uma INICIATIVA daNICA que consiga conter toda esta onda de violeancia e criminalidade. Para que a paz seja alcane7ada, e9 necesse1rio um TRABALHO CONJUNTO entre o “ESTADO” Nas suas ESFERAS, FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS e toda a sociedade, visando e0 igualdade e a justie7a.Estaremos cheios de expectativas e ansiedades, seja muito bem vindo Tenente Coronel Serpa, e acreditamos que a Unie3o faz a fore7a e que as vaidades e0s vezes nos tornam o que ne3o somos (Deuses) percamos as vaidades em prol do certo e justo e seremos bem vindos ao mundo dos (Homens) Seres Humanos, pecadores e mortais.