Audiência pública deve discutir reajuste salarial dos servidores públicos

SindetranInformaa

Nesta sexta-feira (6), às 15h, haverá Audiência Pública no Complexo das Comissões da Assembleia Legislativa, para tratar do reajuste salarial dos servidores públicos.

O Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (Fuaspec) convida todos servidores para estarem presente nesse momento que, acerca o interesse de todos os trabalhadores.

Após o Fuaspec requerer a Audiência, os deputados Zé Ailton Brasil (PP) e Evandro Leitão (PDT) resolveram atender o pedido, abrindo espaço para discussão com os servidores e deputados estaduais.

A reivindicação dos servidores é de 12,67% de reajuste salarial, que corresponde 10,67% de inflação e mais 2% de perdas salariais.