Atividades na Área de Exame continuam paralisadas

foto

Na manhã desta quinta-feira (03), mais um setor aderiu a paralisação no Departamento Estadual de Trânsito (Detran/CE), no bairro Maraponga. A vistoria do órgão passou duas horas sem atender aos usuários, como forma de protestar pelo não cumprimento das datas estabelecidas durante reunião no Palácio da Abolição, que teve como representante do governo o Secretário Acrísio Sena, para a conclusão e envio do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCs). Na mesma reunião, além de Acrísio Senae os diretores do Sindetran/CE, estavam os representantes da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag) e da Procuradoria Geral do Estado (PGE).

Os servidores reivindicam a assinatura do Governador Camilo Santana para que o PCCs chegue à Assembleia Legislativa antes do recesso parlamentar do fim de ano. Há 10 anos que o Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Ceará (Sindetran-CE) lutapela implementação do PCCs da categoria.

Acompanhe na íntegra: