Ata de reunião da assinatura do PCCS

Na última segunda-feira (07), o Governador do Estado, Camilo Santana, assinou o Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/CE).

O plano seria assinado pelo Governador pela manhã, mas devido à uma proposta não negociada, a reunião perdurou por todo o dia. A não concessão do pagamento do retroativos a janeiro de 2015 aos servidores por parte do Governo, fez com que a diretoria do Sindetran resistisse a proposta que não estava estava no plano.

Sem negociação por parte dos representantes do Governador, e consultando e realizando assembleia com a categoria que fora do Palácio aguardava a assinatura do Camilo, o sindicato aceitou a proposta do Governo sem retroativo.

Veja a Ata da reunião:

ata pccs 07,12,2015 lado 1.jpeg ata pccs 07,12,2015

1. Aqueles que ne3o participaram das renidiivcae7f5es no ato de greve declarado pela assembleia do Sinteal, cabe pensar de forma profunda que sem presse3o o governo ne3o aprova e nunca vai aprovar nada que venha beneficiar os servidores da educae7e3o. Infelizmente e9 triste e vergonhoso em pensar que muitos colegas foram lesados pela fale1cia que os nossos representantes insistem em alienar o nosso povo, principalmente em se tratando em funcione1rio da educae7e3o ou pior alguns companheiros de profisse3o (professor), nosso Sinteal ne3o e9 perfeito, mas essa ne3o e9 a desculpa para ficar contra a nossa maior representae7e3o da categoria, devemos unir fore7as mais uma vez sem ter vergonha de seus erros pela as acusae7f5es falsas ao nosso Sinteal. Feliz Natal e um Prospero Ano Novo cheio de safade e paz para que possamos dar continuidade em nossa luta em 2013. Um forte abrae7o a todos e a todas e nunca perca a sua esperane7a, mas, ne3o se deixe enganar!