Assembleia Geral Extraordinária e Permanente para os servidores

O Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Estado do Ceará (Sindetran-Ce) realizará na próxima quarta-feira (30), uma assembleia geral extraordinária e permanente sobre o Plano de Cargos Carreiras e Salário (PCCS) dos servidores públicos do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-Ce).

Serviço:

O que: Assembleia Geral Extraordinária e Permanente

Quando: 30/09/15, próxima quarta-feira

Hora: 8h  primeira convocação

8h30  segunda convocação

Onde: Na sede do sindicato, localizado na rua Leon Gradvhol, 1212, Maraponga

Pauta: Informes e Encaminhamento do PCCS

1. Bom dia.Se3o ve1rias as infrae7f5es, mas as consideradas mais graevs se3o: dirigir sem a carteira de habilitae7e3o, dirigir com velocidade excessiva e0 determinada, dirigir apf3s o consumo de bebida alcof3lica, todas consideradas gravedssimas. Ale9m dessas, as infrae7f5es tambe9m se3o classificadas em graevs, me9dias e leves, tendo cada uma a pontuae7e3o especedfica.