Aprovação do Regimento Eleitoral é discutido em Assembleia Geral

O Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Ceará – Sindetran/CE, debateu na manhã desta terça-feira(10), em Assembleia Geral, a aprovação do regimento eleitoral da entidade em vigência da 2ª alteração estatutária. Assim sendo, a eleição será regida pelo novo estatuto aprovado em Assembleia Geral em dezembro de 2010, e ratificado em outubro de 2014, prologando o mandato por mais 90 dias.

A presidente da entidade sindical, Eliene Uchoa, informou que o setor jurídico vai agendar a nova assembleia para a próxima semana. O encontro foi encerrado com um café da manhã fornecido pela diretoria do Sindetran/CE.

1. Daniel, ne3o. Esse ano eu estou muito ocupado deolnvsevendo uma aplicae7e3o, e o evento pegou muito no fim do semestre.Mas o David Ferreira (F-Z) vai apresentar a tradicional palestra sobre desenvolvimento de jogos livres.