Apresentação das atribuições do PCCS para superintendente do Detran

Na ultima segunda-feira(10), durante reunião no Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (DETRAN/CE), ficou acordado entre diretoria do Sindetran/CE e superintendente do órgão, Igor Ponte, os ajustes e reformulações das atribuições do Plano de Cargos, Carreiras e Salários.

O gestor do departamento concordou que houvesse uma supervisão com um técnico da área, juntamente com o Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Ceará (Sindetran/CE) e a participação da diretoria do RH. “É importante a participação da diretoria do RH, para dispor qualquer dado que for preciso”, afirma Eliene Uchoa, Presidente do Sindetran.Na apresentação, as atribuições ficaram de acordo com as originárias. A reformulação será de oito cargos.

Por fim, a próxima reunião com o superintendente do Detran/CE para apresentação final das atribuições, ficou agendada para dia 19 de agosto, às 10h.