Artigos

Trabalhadores cobram por continuidade das negociações

 

 

 

Com as negociações paradas, servidores do Detran-CE lutam pela reestruturação do PCCS.

Nesta quinta-feira (27), um grupo de servidores do Detran-CE dirigiu-se à Assembleia Legislativa para tentar remarcar uma reunião com o deputado Zezinho Albuquerque (PROS), no qual está responsável pela mediação da negociação do Plano de Cargos e Carreiras (PCCS) da categoria. A reunião que dá continuidade ao processo de negociação do PCCS já estava marcada para o dia 24, no entanto, foi adiada pelo deputado, sem previsão de uma nova data.


Como resultado da ação, a reunião foi agendada com o deputado, superintendência do Detran e os servidores. O próximo encontro entre as partes será no dia 1 de abril, às 18h, na Assembleia Legislativa, onde será findada a avaliação da proposta concensuada entre Detran e Sindetran.


Independente da realização da reunião ou de seus resultados, o Sindetran-CE mobilizou os trabalhadores para uma assembleia permanente que acontecerá no mesmo dia de realização da reunião de negociação. Assembleia terá o intuito de informar e deliberar as próximas ações da categoria mediante os resultados da negociação. “Não podemos mais esperar. Não temos mais tempo. Já se passaram mais de cinco anos e nosso PCCS tem que sair aqui e agora”, comenta a presidente do Sindetran-CE, Eliene Uchoa.


Entenda o andamento das negociações
Depois da última greve, mais uma vez os servidores do Detran-CE passam pela mesma negociação, dessa vez com a mediação de deputados. Nesta nova etapa, já se passaram mais de um mês e os servidores do Detran-CE aguardam ansiosos pela reestruturação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) da categoria. Durante esse período, aconteceram três reuniões com a superintendência do Detran-Ce para consensuar a proposta e duas reuniões com a mediação do legislativo. No momento, os servidores aguardam apenas a avaliação final da proposta consensuada para que esta seja levada ao gabinete do governador.

 

 

 

primi sui motori con e-max

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Joomla templates by Joomlashine