NOSSA HISTÓRIA

O Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Estado do Ceará (Sindetran-CE) foi fundado no dia 14 de outubro de 1991 graças à mobilização da categoria. Nessas mais de duas décadas de existência, o Sindetran-CE vem lutando pelos direitos dos trabalhadores e melhorias de trabalho.

A nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Ceará (Sindetran/CE) tem como missão prioritária representar e defender os interesses dos servidores do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran/CE), buscando sempre melhores condições no ambiente laboral, benefícios salariais e qualidade de vida. Lutaremos incansavelmente pela valorização, justiça, igualdade e respeito.

VALORES

Seguiremos comprometidos na busca permanente por melhorias, mantendo-nos fiéis ao nosso propósito e à nossa causa.

Acreditamos na união e solidariedade entre os servidores do Detran/CE, pois nossos valores são baseados na colaboração e no apoio mútuo.

Transparência em todas as ações e decisões, mantendo nossos membros informados e engajados nas etapas de processos reivindicatórios.

Respeito a diversidade nas discussões e  opiniões. Trabalhamos um ambiente inclusivo, onde cada voz é ouvida e valorizada.

Comprometimento pelos direitos dos trabalhadores do Detran/CE. Buscamos a equidade entre todos os níveis que compõem o órgão.

Integridade e ética em todos debates, mantendo altos padrões de conduta e responsabilidade.

Busca incansável por novas formas de abordar as barreiras enfrentadas pelos servidores, adotando estratégias  inovadoras para alcançar os objetivos do coletivo.

ESTATUTO

DIRETORIA EXECUTIVA